Elétrica
  • Eletrotécnica

    Oferecer uma abordagem consistente para que o aluno tenha condições de ingressar com mais rápidez ao mercado de trabalho.

    DETALHAR MAIS
  • Eletromecânica

    Atua no projeto e execução de instalações elétricas e mecânicas de equipamentos industriais conforme especificações técnicas, normas de segurança e com responsabilidade ambiental. Exerce atividades de planejamento e execução da manutenção elétrica e mecânica de equipamentos industriais, além de projeto, instalação e manutenção de sistemas de acionamento elétrico e mecânico.

    DETALHAR MAIS
      • Mecânica
      • Mecânica

        O Técnico em Mecânica poderá atuar em qualquer tipo de indústria que possua máquinas e equipamentos, como a indústria automobilística, naval, química, petroquímica, alimentícia, metalúrgica, entre outras, além de empresas prestadoras de serviços de manutenção industrial.

        DETALHAR MAIS
          • Ciências
          • Química

            A área de Química é caracterizada pelo estudo, pesquisa e aplicação de processos físico-químicos nos quais as substâncias são transformadas em produtos através de reações. Os métodos físico-químicos são desenvolvidos nas grandes e pequenas indústrias que trabalham com processos tecnológicos diversos. A Química engloba também um amplo campo de atividades, como, por exemplo, os centros de pesquisas, indústrias farmacêuticas, indústrias de cosméticos e também na comercialização e fabricação de produtos químicos

            DETALHAR MAIS
              • Segurança
              • Segurança no Trabalho

                O egresso do Curso Técnico em Segurança do Trabalho deverá ser profissional capaz de atuar em ações prevencionistas, nos processos produtivos com auxílio de métodos e técnicas de identificação, avaliação e medidas de controle de riscos ambientais de acordo com normas regulamentadoras e princípios de higiene e saúde do trabalho. O profissional habilitado em Segurança do Trabalho desenvolve ações educativas na sua área de conhecimento; Orienta o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC); Coleta e organiza informações de saúde e de segurança no trabalho; Executa o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) e Investiga, analisa acidentes e recomenda medidas de prevenção e controle.

                DETALHAR MAIS
                  • Saúde
                  • Enfermagem Veterinária

                    O objetivo do curso é capacitar o aluno a atividades práticas de assistência veterinária dentro de suas habilidades técnicas e sob supervisão do médico veterinário.

                    DETALHAR MAIS