Técnico em Eletrotécnica


Áreas de Atuação: Este profissional poderá atuar em empresas petrolíferas; empresas produtoras e distribuidoras de energia elétrica; empresas de manutenção de equipamentos elétricos; indústrias de máquinas e equipamentos elétricos, de projetos e instalações elétricas; empresas de construção civil, de montagem de instalações elétricas prediais e industriais. Pode ainda estabelecer-se como profissional autônomo no setor.

Nível: Técnico. 

Objetivo: Oferecer uma abordagem consistente para que o aluno tenha condições de ingressar com mais rápidez ao mercado de trabalho. 

Público-alvo: O acesso à Educação Profissional de Nível Técnico em Eletrotécnica é facultado a todo e qualquer cidadão em condições de ingressar, matriculado concomitantemente no 3° ano do ensino médio ou egresso do mesmo. 

Pessoal Docente e Técnico: Todos os nossos docentes são licenciados ou graduados no Eixo Tecnológico do curso oferecido. Os profissionais não licenciados recebem autorização provisória da GEAGE para atendimento as especialidades curriculares para lecionarem as disciplinas que lhes são confiadas.

Resolução:301/2015

Certificado: O aluno que concluir com aprovação todos os módulos e comprovar a conclusão do ensino médio ou equivalente,  receberá o diploma de Técnico em Eletrotécnica reconhecido pelo MEC




Preencha os dados abaixo para iniciar sua inscrição.